Ouça músicas enquanto lê , clica em Play aí

Os Fundamentos do Black Metal
            Todos que entendem a verdadeira Arte do Black Metal sabem que não é simplesmente um estilo musical como outro qualquer. Definitivamente não é simplesmente música, é um estilo de vida, uma outra linha de pensamento e de visão do mundo.
            Black Metal na sua mais profunda personalidade está intimamente ligado ao Satanismo em si, em toda a sua essência. Mas atualmente há várias bandas que se intitulam Black Metal e nada tem a ver com Satanismo, são bandas que falam sobre a rica e magnífica cultura nórdica, bandas que usam temas como vampirismo etc. Portanto existem e sempre existiram os radicais e os extremistas, que dizem que essas bandas são uma droga, etc, etc. Mas esse não é o propósito do Black. Eu, particularmente, sou bastante eclético quanto a isso. Acho que todo tipo de extremismo é idiota. Se você é de uma opinião, ótimo, bom pra você, mas ficar destruindo com outras bandas por tão pouca coisa, isso sim é que é extrema idiotice ( lembrando que idiota significa a pessoa que não percebe o que se passa ao seu redor).
            Não estou aqui simplesmente para passar a minha opinião, mas sim para dizer que, por mais que os fundamentos do Black Metal, toda sua base de formação seja o Satanismo, temos que compreender que a música sempre está em constante evolução, então é perfeitamente aceitável que hoje apareça bandas totalmente underground que desejem relatar sobre vikings, sobre paganismo, sobre vampirismo ou qualquer outro assunto que seja. Como também é totalmente aceitável que apareça bandas que incluam novos elementos em suas músicas, como teclados, violinos, ou outro tipo de passagem ou instrumental. E por mais que tais bandas não sejam Black Metal na concepção do Black Metal, elas tem toda a sua base fundamentada no Black e na sua cultura. E daí partem várias definições para estas bandas, mas todas tem seu princípio na cultura Black Metal.
            Radicalismo sempre vai existir, mas isso só enfraquece o movimento underground do Black. Se você não curte, simplesmente não ouça, mas não fique criticando de graça, a menos que peçam-lhe sua opinião ( afinal de contas esse é um dos princípios do Satanismo, do Verdadeiro Satanismo ).

0 Merdinhas de Comentários:

Postar um comentário

HORAS

William Shakespeare

SONETO LXV
Se a morte predomina na bravura
Do bronze, pedra, terra e imenso mar,
Pode sobreviver a formosura,
Tendo da flor a força a devastar?
Como pode o aroma do verão
Deter o forte assédio destes dias,
Se portas de aço e duras rochas não
Podem vencer do Tempo a tirania?
Onde ocultar - meditação atroz -
O ouro que o Tempo quer em sua arca?
Que mão pode deter seu pé veloz,
Ou que beleza o Tempo não demarca?
Nenhuma! A menos que este meu amor
Em negra tinta guarde o seu fulgor.

Labels