Ouça músicas enquanto lê , clica em Play aí

  Finalmente o inferno recebe o nome que merece..
agora as pessoas que não se encontram em pura sanidade estão indo direto por sanatório.
Você vive o filme como uma agulha que penetra sua alma mas não sabe o porquê da sobrevivência,certo?
Deuses da Guerra me protejam contra as hipocrisias medievais ainda existentes,o código de ajuda é o pedido de perdão,e agora ?
Me ames!
Como queria me perder nas minhas próprias histórias para não ter que acordar e perceber que nada é justo e pouco é certo..
Agora se expande em mim a dor de uma vida que não levei e de pessoas que nunca conheci
Aprender a reconhecer os meus defeitos e aceitar como sutilidade as minhas maiores incertezas.
Criar um laço afetivo comigo frente a frente de um espelho mágico,cruel e impiedoso,que mente para mim a cada novo dia querendo me fazer ascender as chamas do meu "ego".


2 Merdinhas de Comentários:

Mas que ego perigoso, hein?

Não faz idéia ...

Postar um comentário

HORAS

William Shakespeare

SONETO LXV
Se a morte predomina na bravura
Do bronze, pedra, terra e imenso mar,
Pode sobreviver a formosura,
Tendo da flor a força a devastar?
Como pode o aroma do verão
Deter o forte assédio destes dias,
Se portas de aço e duras rochas não
Podem vencer do Tempo a tirania?
Onde ocultar - meditação atroz -
O ouro que o Tempo quer em sua arca?
Que mão pode deter seu pé veloz,
Ou que beleza o Tempo não demarca?
Nenhuma! A menos que este meu amor
Em negra tinta guarde o seu fulgor.

Labels