Ouça músicas enquanto lê , clica em Play aí

aA procura de alguém perfeito,pra não viver em dor,pra não ter que seguir sozinha e acabar afim de perder a esperança na solidão.Hoje descobri que não há mistérios,não tem necessidade de te procurar pois sabe onde eu estou,o que eu penso e como te vejo.Em sonhos pequenos e em imagens...mas a única coisa que me tira a concentração é você.Evitar te dizer com tantas palavras bonitas o que já se sabe é besteira.Eu te amo e acho que me corresponde agora então porque ainda se prende nessas suas incertezas?Ainda duvida de meus sentimentos?Onde mais encontraria meu porto seguro senão em ti meu bem?Vamos viver o que é pra ser vivido e amar do jeito que tem que ser.Essa velocidade que tem me impressionado mas muito me faz feliz saber que em tão pouco tempo consegui materializar você em minhas viagens astrais...Estava acostumada a não ter mais isso mas você é a inspiração agora.Nada que eu fizer vai ser o bastante por você.Pensa com carinho nesse alguém que morre de saudades.

0 Merdinhas de Comentários:

Postar um comentário

HORAS

William Shakespeare

SONETO LXV
Se a morte predomina na bravura
Do bronze, pedra, terra e imenso mar,
Pode sobreviver a formosura,
Tendo da flor a força a devastar?
Como pode o aroma do verão
Deter o forte assédio destes dias,
Se portas de aço e duras rochas não
Podem vencer do Tempo a tirania?
Onde ocultar - meditação atroz -
O ouro que o Tempo quer em sua arca?
Que mão pode deter seu pé veloz,
Ou que beleza o Tempo não demarca?
Nenhuma! A menos que este meu amor
Em negra tinta guarde o seu fulgor.

Labels